Mads Mikkelsen portagoniza curta-metragem para promover o Ford Edge

Le Chiffre, Hannibal e, em breve, Kaecilius (Doutor Estranho) e Galen Erso (Star Wars: Rogue One. Estas são as personagens mais emblemáticas de Mads Mikkelsen, o actor dinamarquês escolhido para promover o novo SUV Ford Edge.

Le Fantôme é a curta-metragem realizada pelo inglês Jake Scott (Welcome to the Rileys, 2010) e que mostra o mais recente SUV da Ford, o Edge.

Neste pequeno filme, a personagem de Mads Mikkelsen persegue de um casal que começou uma nova vida ao abrigo do programa de protecção de testemunhas. Filmado na Croácia, Le Fantôme (O Fantasma) conta também com a actriz Barbara Steele, que protagonizou vários filmes de terror nos anos sessenta e setenta.

Esta curta vai começar a passar no cinema e TV em todo o mundo; o automóvel já se encontra à venda em Portugal com um preço que começa nos 56 262 euros.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].