Lexus CT 200h Urban Edition, o novo automóvel híbrido da Lexus desliza por Lisboa

Esta nova versão ao automóvel Lexus CT 200h oferece um equipamento no valor de 3100 euros e tem como alvo o público jovem e urbano. O vídeo da apresentação foi filmado na capital portuguesa.

Segundo a marca, o Lexus CT 200h passa a ser o «único modelo no mercado» a disponibilizar uma motorização híbrida no segmento de viaturas compactas de luxo. Isto pode ver-se no interior do veículo, onde Chika Kako, a primeira mulher a ascender a um cargo de chefia de um modelo, dotou o habitáculo deste Lexus com materiais premium.

Este automóvel vem com jantes de liga leve de 17 polegadas, faróis de nevoeiro, vidros escurecidos, sensor de luz e chuva, espelho retrovisor electrocromático, câmara traseira e sistema de navegação. Tudo isto dá 3100 euros em extras.

Ao ter uma motorização híbrida, o Lexus CT 200h reduz os consumos de combustível fóssil, uma vez que o motor eléctrico é sempre usado até velocidades de 50 Km/h. Filmada em Lisboa, a campanha de lançamento do Lexus CT 200h Urban Edition já pode ser vista nas televisões.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].