HBO vai disponibilizar gratuitamente episódios de Westworld, Divorce e Insecure

O site, a app mobile do Canal TVSéries | Home of HBO e os videoclubes dos operadores nacionais de TV disponibilizam os primeiros episódios destas três séries de forma gratuita.

Westworld, Divorce e Insecure vão ter os seus primeiros episódios disponibilizados de forma gratuita nas várias plataformas onde o canal está presente. Esta é já a terceira vez que a HBO toma uma decisão do género: em Julho foram as séries The Night of e Vice Principals; em Setembro, aconteceu com a série Quarry.

Westworld é «uma das maiores produções de sempre da HBO e conta com um elenco de luxo» e tem um toque de sci-fi, onde a realidade alternativa no Far-West é usada como escape à vida real.

Divorce faz regressar Sarah Jessica Parker à TV (dez anos depois de O Sexo e a Cidade), no papel de Frances, uma mulher que decide pedir o divórcio ao marido de uma forma «melodramaticamente cómica», diz a HBO.

Finalmente, Insecure é protagonizado por Issa Rae, uma mulher negra que «foge a todos os estereótipos e que questiona, de forma divertida, todos os padrões confortáveis a que estamos habituados».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].