Hard Rock Lisboa com festas de Halloween para miúdos e graúdos

O Hard Rock Café Lisboa vai celebrar o Halloween com dois momentos: um dedicado a adultos, na noite de dia 31 de Outubro, e outra para crianças, dia 1 de Novembro.

Ao contrário de outras propostas para este Halloween, o Hard Rock Café Lisboa vai celebrar mesmo esta festa nos dias certos: 31/10 e 1/11.

Assim, na noite de 31 de Outubro para 1 de Novembro, o espaço vai estar decorado como mandam as regras do Dia das Bruxas para receber um concurso de máscaras, animado pela música de um DJ.

Quem tiver o disfarce considerado como o mais criativo e original, recebe um prémio: um smartphone Wiko U FeeL.

No dia seguinte, 1 de Novembro, o Hard Rock vai preparar um pequeno-almoço entre as 9:30 e as 11:30. Para participar nesta festa de Halloween, o Li’L Monsters Ball, é preciso fazer uma marcação (gratuita) através do telefone 213 245 280.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].