Documentário sobre Justin Timberlake estreia na Netflix

Nas últimas noites da digressão mundial 20/20 Experience, o realizador Jonathan Demme filmou um documentário sobre os bastidores das actuações de Justin Timberlake.

Já com um Óscar no bolso (Melhor Realizador em 1991 com o filme Silêncio dos Inocentes), Jonathan Demme demorou cerca de dois anos a preparar este filme que chega agora à Netflix.

Justin Timberlake + The Tennessee Kids leva o espectador aos bastidores dos concertos do cantor e mostra como é que Timberlake se prepara para dar um espectáculo. Foi ideia do próprio ter um documentário deste género e o realizador não foi escolhido ao acaso.

Jonathan Demme impressionou Justin Timberlake com o filme que fez sobre os Talking Heads, Stop Making Sense, em 1984. A fotografia ficou sob a responsabilidade de Declan Quinn e a edição foi de Paul Snyder.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].