Desenho animado é o novo embaixador da Jaguar Racing

Bem, na verdade é um desenho animado que também toca música: falamos de Noodle, a guitarrista da banca virtual britânica Gorillaz!

Esta é uma parceria inédita e ao mesmo tempo inovadora. Pela primeira vez, uma equipa de Fórmula E escolhe um boneco músico para embaixador, que vai ter uma missão muito especial.

Segundo a marca, Noodle vai promover uma «campanha sobre o défice de competências para motivar os jovens a tornar-se futuros técnicos e inovadores e entrar para equipa Jaguar Racing».

A Fórmula E, onde a guitarrista japonesa Noodle vai fazer as suas aparições, é uma competição de automóveis eléctricos, com bólides muito semelhantes aos usados no “circo”. A equipa tem ainda o naming da Panasonic.

«Claro que queremos vencer nos circuitos, mas a Fórmula E pode ser uma oportunidade única para inspirar as gerações futuras de técnicos. É uma plataforma global para incentivar e atrair jovens para uma carreira em inovação e engenharia. Com a parceria entre a Panasonic Jaguar Racing e a Noodle esperamos motivar milhões de jovens para a invenção do futuro», justifica Fiona Pargeter, relações públicas da Jaguar Land Rover.

De agora em diante, a equipa Panasonic Jaguar Racing vai «liderar uma campanha para destacar o papel importante que a Fórmula E desempenhará no desenvolvimento da próxima geração em tecnologia de veículos eléctricos», diz a mesma responsável.

Para seguir esta nova parceria entre Noodle dos Gorillaz e a Jaguar Racing pode usar as páginas de Instagram da marca e da guitarrista.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].