Cabify avança com promoções gastronómicas no Outono

Depois de comemorar os seus cinco anos de operação a nível global, a Cabify acaba de anunciar uma série de promoções em Lisboa e no Porto em parceria com restaurantes e marcas.

Pedir um Cabify nos próximos tempos na capital e na Invicta pode dar-lhe a possibilidade de usar descontos em eventos gastronómicos e restaurantes das duas cidades. E o contrário também será válido: refeição dão direito a vouchers para usar na Cabify

Começamos por Lisboa: no Mercado da Ribeira há vales de desconto para usar na sua próxima chamada de um veículo Cabify no espaço La Havanita. Este quiosque tem vários cocktails à escolha e basta pedir um da carta para receber um voucher.

A activação de marca seguinte será feita em conjunto com a marca de sidra Strongbow: o super afterwork da Cabify, a 27 de Outubro. Neste dia, quem pedir um Cabify Lite (num horário ainda a determinar) vai receber um pack com duas sidras Strongbow, um tira-cápsulas Cabify e Bolinhos da Sorte. E se usar a hashtag #CabifyHappyHour numa foto para o Instagram, ganha ainda outro prémio Cabify (não especificado).

No Porto há apenas uma oportunidade para receber um desconto: quando pedir um Cabify para ir até ao espaço Plano B, tem direito a 10% de desconto na sua viagem.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].