A Vertty já não é só para usar no Verão

Depois de lançar toalhas de praia com vários triângulos à mistura, a Vertty mostra agora um acessório que nos pode acompanhar durante as outras estações do ano.

Em 2013, a marca portuguesa aventurava-se nas toalhas de praia. Três anos depois, a marca cria a sua primeira mochila.

«Refloresce assim um acessório que outrora foi considerado um fardo», diz Vertty. A aposta nas formas geométricas que são visíveis na toalha de praia passa também para esta mochila, quer no formato, quer no revestimento interior.

Já que o produto estrela da marca é uma toalha de praia, a mochila inclui uma espécie de depósito em baixo, que permite que a areia fique onde deve: na praia.

À prova de água e de exterior rígido, a mochila da linha BackPack da Vertty está neste momento em pré-venda, com um preço de 70 euros. Na loja física custará 90 euros e 100 euros online, com portes grátis para todo o mundo.

Vertty Mochila

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.