Cafés, chás e novas máquinas: conheça as novidades Delta Q para este Outono

O CCB recebeu hoje uma conferência de imprensa da Delta Q onde a marca portuguesa apresentou uma nova gama de chás, cafés e duas máquinas: Qlip e Milk Qool.

Foi preciso esperar nove anos para que a Delta Q prestasse homenagem ao seu fundador Rui Nabeiro com um lote de café «inspirado no seu gosto e no seu saber».

A gama, cuja caixa traz um desenho do busto de Nabeiro e a sua assinatura, chama-se Collection e é composta pelo café UniQ e pelo descafeinado UniQ Decaf. Ainda nos cafés, a marca mostrou as novas cápsulas Fusion, uma mistura entre cevada e café.

Estes novos cafés têm a companhia do também ele novo Delta Q Purify, uma combinação de chá verde com casca de laranja, ginseng e guaraná, feita (mais uma vez) em parceria com a Tetley.

No evento de apresentação das novidades Delta Q para este Outono, foram ainda anunciadas duas novas máquinas compatíveis com as cápsulas da marca.

A Qlip é uma máquina compacta que pode ser comprada nas cores amarelo, verde e azul escuro – as linhas fazem-nos lembrar um objecto retro e os tons das cores escolhidas (em pastel) também ajudam a dar esta impressão.

delta-qlip

delta-milq

Por outro lado, a Milk Qool tem umas linhas mais actuais e foi feita para que os consumidores possam juntar leite às suas cápsulas de café – esta é mesmo a primeira máquina da Delta a ter esta funcionalidade, que lhe permite tirar galões ou cappuccinos, por exemplo.

A par destas novidades de produto, a Delta arrancou com uma campanha multimeios. O anúncio de TV pode ser visto aqui em baixo, um pequeno filmes onde a marca mostra o verdadeiro poder de atracção do aroma a café pela manhã.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].