Zmar renasce das cinzas em Novembro

Depois de um incêndio que afectou este eco-resort a 24 de Setembro, o Zmar prepara-se para reabrir ao público, durante os fins-de-semana.

Spa, restaurante, cozinhas e piscina interior foram algumas das zonas atingidas pelo incêndio que assolou parte do Zmar no final de Setembro. Menos de um mês e meio depois, este eco-resort da costa alentejana está totalmente restabelecido e vai voltar a abrir portas.

A par do alojamento, o Zmar vai disponibilizar os serviços de alimentação (pequeno-almoço , jantar ligeiro com menu fixo ao sábado e um bar de apoio) e massagens.

O espaço Kidz (com workshops & ateliers, parque de diversões e a ‘Hora de Alimentar os Animais’) e as actividades de Desporto & Aventura (circuito de arvorismo, courts de ténis e padel, campo desportivo, tiro com arco, aluguer de bicicletas, campo de matraquilhos humanos e circuito pedestre de manutenção) ficam igualmente disponíveis.

A abertura da nova temporada no Zmar acontece a 11 de Novembro, Dia de São Martinho.
 

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].