A Moulinex tem novas máquinas de fazer sumos e batidos: vai um shot de vitaminas?

Faça frente às gripes e constipações da época de forma natural com sumos cheios de vitaminas e nutrientes: estas liquidificadoras e centrifugadoras estão aqui para ajudar.

Da próxima vez que for ao supermercado ou à mercearia, tenha a certeza de que traz de lá muita fruta e alguns vegetais. A Moulinex tem novas máquinas para fazer sumos (detox, porque não?) e batidos, logo há uma boa desculpa para incluir mais ingredientes naturais na sua lista de compras.

A Infiny Juice é a novidade da marca no segmento das centrifugadoras, uma máquina que traz tecnologia de pressão lenta, o que garante, segundo a Moulinex, a «extracção de até duas vezes mais sumo que as centrifugadoras normais». Esta máquina consegue preparar 800 ml de sumo de uma só vez e tem um sistema anti-gotas.

No que respeita a liquidificadoras, destaca-se a Personal Blender, com um copo de 600 ml que pode ser transportado, para que leve consigo os sumos e batidos.

moulinex sumos

Esta gama de máquinas tem ainda outra novidade: uma liquidificadora mais robusta chamada Faciclic Maxi Vidro. Com seis lâminas em inox e uma potência de 600 W, tem cinco velocidades e um copo de dois litros.

Finalmente, temos o espremedor Vitapress Direct Serve com três cones para que consiga sumo de limões, laranjas e toranjas, por exemplo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].