Há uma nova Piaggio a acelerar pelas ruas das cidades (vídeo)

A nova scooter da Piaggio foi feita para serpentear pelas ruas e pelo trânsito das cidades. A marca diz que a mota se distingue pela «leveza e dinamismo».

Chama-se Medley e é a nova scooter GT da Piaggio que junta, de acordo com a empresa, o conforto à capacidade de carga, com o seu típico estilo italiano. Esta mota inaugura ainda uma nova classe dentro destes veículos, ao incluir rodas de grande diâmetro.

Segundo a Piaggio, isto «garante maior facilidade de condução e um comportamento em estrada superior ao das scooters com jantes de dimensões inferiores». Ainda assim, a Medley consegue manter um peso moderado: 132 Kg.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


A Piaggio Medley vem equipada de série com a função Start & Stop e com ABS de dois canais, o que «garante estabilidade e uma travagem eficiente». A Piaggio Medley
tem ainda uma tecnologia chamada Tilt Sensor. Este é um dispositivo de segurança que, em caso de queda, desativa o Start & Stop e desliga o motor.

A nova Piaggio Medley está disponível em seis cores e em duas motorizações (125 e 150 cc). O preço deverá rondar os três mil euros em ambos os modelos.

piaggio-medley-5

piaggio-medley-2

piaggio-medley-3

piaggio-medley-4

piaggio-medley-6

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].