White Haus vai apresentar novo álbum com um concerto em Novembro

O álbum de White Haus chega às lojas no final desta semana. João Vieira, o cérebro do projecto musical, anuncia agora a data do concerto de apresentação do disco.

Modern Dancing tem como single de apresentação o tema Greatest Hits, com videoclip já lançado no início deste mês. O disco é lançado esta sexta-feira, dia 30 de Setembro, mas o concerto de apresentação está reservado para o dia 18 de Novembro.

O Cinema Passos Manuel, no Porto, vai receber João Vieira e companhia, que este ano já passaram por palcos como NOS Primavera Sound, por exemplo. Quem comprar o disco na FNAC tem automaticamente acesso ao espectáculo de apresentação, bastando apenas apresentar o talão de compra do álbum.

Modern Dancing é o sucessor de White Haus EP e de White Haus Album. O disco conta com a participação de André Simão, Graciela Coelho e Gil Costa, que contribuem para a sonoridade tão característica de White Haus.

Na agenda para 2017, o músico tem já marcado um concerto no Centro Cultural de Belém, no dia 19 de Maio de 2017, integrado no ciclo CCBeat Lisboa.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.