Uma Casa Mais Saudável… Marcelina Guimarães e Miguel Fernandes – Esfera dos Livros

Escrito a quatro mãos, Uma Casa Mais Saudável, Uma Família Mais Feliz é um livro que nos vai ajudar a organizar o lar para ter um ambiente mais harmonioso.

«Costuma dormir com o telemóvel ao lado, na mesa de cabeceira? Usa o intercomunicador no quarto do seu bebé? Não tem plantas no quarto e nem na cozinha?» Segundo os autores deste livro, Marcelina Guimarães e Miguel Fernandes, isto são coisas que está a fazer mal.

A nossa casa é um lugar onde nos devemos sentir bem e onde acreditamos estarmos protegidos das ameaças do exterior. Contudo, os autores alertam para uma série de “perigos” que se escondem entre as quartas-paredes.

As dicas desta dupla de especialistas em bio-habitabilidade esclarecem-nos sobre esta realidade com respostas, conselhos e soluções práticas para os problemas suscitados por aparelhos e instalações elétricas.

O livro Uma Casa Mais Saudável, Uma Família Mais Feliz fala ainda sobre produtos químicos, materiais de construção ou até mesmo em elementos de decoração que podem estar a afectar negativamente as energias do lar. E claro, também pode aproveitar as dicas para aplicar no seu local de trabalho.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].