Temos um CoolPad Torino para oferecer!

O TRENDY e a CoolPad juntaram-se para oferecer um smartphone Torino em tempo de regresso às aulas!

Estamos em época de regresso às aulas e, por isso, aos novos cadernos, livros e material escolar, junta-se este fantástico smartphone CoolPad Torino, como um ecrã IPS com 4,7 polegadas. leitor de impressões digitais e uma câmara de 8 MP.

Com apenas 7,9 mm de cintura, o Torino S (dual-SIM) vem equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 410, 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna, expansível com um cartão Micro SD.

Neste passatempo, o TRENDY e a CoolPad vão oferecer um smartphone Torino. Participe no nosso Facebook em facebook.com/trendypt!

COMO PARTICIPAR?
Quer ganhar um CoolPad Torino? É muito fácil! Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer LIKE neste Post e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no teu perfil);
2. Marcar três amigos num comentário a este post
3. Fazer LIKE na página do Facebook do Trendy​ e da CoolPad

Pode participar até ao dia 28 de Setembro às 23:59 horas.

A escolha é feita no site fanpagekarma.com, onde um algoritmo identifica um perfil, com base numa única REACÇÃO. O perfil que surgir primeiro é o grande vencedor.

Caso os perfis vencedores não tenham cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY reserva-se no direito fazer fazer outra ronda para encontrar um novo vencedor e assim sucessivamente.

Os vencedores serão anunciados no dia 29 de Setembro de 2016 no Facebook do TRENDY, às 16:00 através de um print screen tirado no FanpageKarma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Leia as regras específicas com mais detalhe em:
Mais informações gerais sobre passatempos TRENDY: https://trendy.pt/passatempos-regras/


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].