Há um novo Santini à nossa espera!

O Santini inaugurou um novo espaço no início da Rua Frederico Arouca (conhecida como Rua Direita), em frente à Farmácia Cordeiro, em Cascais.

Depois de 45 anos na Avenida Valbom, em Cascais, o Santini abriu uma segunda loja nesta vila.

Esta segunda loja tem disponíveis entre 23 a 25 sabores de gelado rotativos, servidos em cone, copo ou em taças. Os sabores variam consoante a época do ano, tal como acontece em todas as lojas.

Além dos gelados, o novo Santini de Cascais apresenta várias opções de batidos e sumos, e também os emblemáticos bombons de gelado. Segundo os responsáveis, em breve a loja vai ter uma esplanada.

«Com o aumento de procura que temos tido nos últimos anos, analisámos a possibilidade de abrir um segundo espaço em Cascais e, este ano, a oportunidade surgiu e decidimos agarrá-la», explica Eduardo Santini, administrador da marca.

Este é o oitavo espaço da Santini: a marca está presente no Porto, Belém, Cascais, Carcavelos, Chiado, Mercado da Ribeira e S. João do Estoril.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].