Grande fail do Canal Hollywood na campanha Grande Cena com António Raminhos

A iniciativa do Canal Hollywood, que acontece mais uma vez este ano na comemoração do seu vigésimo aniversário, tem uma falha básica na promo com o humorista António Raminhos.

A ideia por trás desta campanha que festeja os vinte anos do Canal Hollywood é ter figuras públicas a recriar cenas de filmes, com um toque de humor. A primeira desta nova série é com António Raminhos, que encarna o papel de Rambo.

Com a sua clássica metralhadora pesada, Ram(inhos)bo anda por uma selva e acaba num pequeno lado a disparar para todos os lados, mas sem acertar nos alvos: uma das cenas mostra um cenário de jogo de feira, daqueles em que se tem de dar tiros nas latas para as fazer cair.

Contudo, e se a ideia era recriar os filmes Rambo (em especial Rambo II, que se passa nas selvas do Vietname), há uma falha grave de quem teve a ideia: a cena em que Raminhos emerge da água do lago para começar a disparar é inspirada no filme
Desaparecido em Combate com Chuck Norris (James J. Braddrock) e não em qualquer um dos quatro filmes Rambo.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Aliás, nos comentários que o vídeo tem na página de Facebook do Canal Hollywood é possível ler alguns que apontam este falhanço do marketing da empresa.

A campanha Grande Cena do canal Hollywood vai continuar com Sónia Balacó (que vai recriar uma cena de Hermione em Harrry Potter) e Leonor Poeiras, que vai fazer uma dança inspirada em Dirty Dancing.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].