Aí está a colecção Outono/Inverno dos relógios Swatch!

«Por favor, toquem!». Este é o mote da colecção da Swatch Outono/Inverno 2016/2017 que engloba cinco gamas, muitas cores e dezenas de padrões.

´

Para a colecção Outono/Inverno 2016, a Swatch elegeu um «novo, sofisticado e inesperado marco»: os tecidos de Rubelli, o reconhecido protagonista de um conceito ‘Made in Italy’ «em constante evolução, que oferece a máxima qualidade», diz a marca.

Esta é uma série de designs em que a «ligação divertida, única e surpreendentemente perfeita de critérios criativos e estéticos nos faz refletir sobre a verdade que há no ditado grandes mentes pensam igual».

A série Archi-Mix é um catálogo ilustrado no qual qualquer pessoa pode encontrar o herói ideal para a sua própria história de vida.

Já a Grüezi All! garante o divertimento com as suas raízes helvéticas, com a ajuda de relógios de cuco, florestas de coníferas e os cães mais fofos de salvamento de montanha.

Os relógios Voice of Freedom dão liberdade criativa: as palavras e as imagens que os adornam dizem exatamente aquilo que pensam.

Magies d’Hiver está preparado para aquecer o inverno com histórias surpreendentes e as típicas imagens de postal da Suíça. Existe melhor forma de passar uma noite fria, do que junto a uma lareira com um bom livro de contos?

Os relógios War Zweimal prometem reavivar as memórias de infância sem nunca perder o enredo.

Finalmente, e à medida que o Natal se aproxima e substituímos a manta por um vestido de gala, os relógios Look Fab prometem que todas as Cinderelas vão estar presentes no baile.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].