Odisseias renova look dos packs e oferece novas experiências

A Odisseias decidiu (em boa hora) renovar o design dos packs que deixam de lado as frágeis e grosseiras caixas de plástico para adquirirem um aspecto mais actual e agradável à vista.

Depois de ter lançado o portal Zori, um site de descontos com artigos de moda e decoração para a casa, a Odisseias anuncia agora mais novidades, quer no design das caixas, quer no seu portfólio.

Ao todo, são 42 packs (17 são novos) e «mais de oito mil experiências» que vão desde os alojamentos, à aventura, ao spa, ao gourmet e a centenas de ocasiões especiais para desfrutar a dois ou em família ocasiões especiais.

Neste segmento foram criados packs como o Parabéns, a Surpresa, o Obrigado, o Um Dia em Grande, o Amo-te e o Tu e Eu, por exemplo. «A nova gama aumentou o número de parceiros e experiências e a oferta fora de Lisboa e Porto foi reforçada», diz Rui Piçarra, administrador da Odisseias.

Os novos packs Odisseias têm preços para todas as bolsas: começam nos 25,90 euros e vão até aos 175,90. A partir de agora, há também uma mudança no prazo de validade: dois anos, a partir do momento da compra.

odisseias

A Odisseias garante que nos próximos tempos serão adicionadas novos packs: «Vamos ter actualizações constantes com a entrada de novas experiências», remata Rui Piçarra.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].