Cristiano Ronaldo faz “hat-trick” nas campanhas da Sacoor Brothers (vídeo)

O “melhor do mundo”, Cristiano Ronaldo é, pelo terceiro ano consecutivo, o protagonista das campanhas de publicidade da marca dos irmãos Sacoor.

Mais uma vez, CR7 é o embaixador da Sacoor, desta vez para a campanha Outono/Inverno desta marca nacional.

«Seja de fato ou num outfit mais casual, Cristiano Ronaldo é a personificação perfeita desta colecção que tem como conceito Doers & Makers», dizem os responsáveis pela Sacoor.

Os mesmos sublinham que este «conceito expressa a dedicação e a concretização dos objectivos, que vão muito para além dos sonhos, valores que marcam a identidade deste jogador».

Cristiano Ronaldo surge nesta campanha com vários looks que mostram a «diversidade» dos modelos masculinos Sacoor Brothers para o Outono/Inverno 2016/17.

Segundo a Sacoor, esta colecção é caracterizada por «celebrar a autenticidade, a originalidade, o conforto e o estilo únicos» com propostas que «realçam a perícia de quem cria e transforma tecidos rústicos e nobres em verdadeiras peças de arte: elegantes e intemporais».


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].