Sempre sonhou ser estilista? A Solero e a CantĂȘ podem dar uma ajudinha!

Os gelados Solero e a marca portuguesa d efatos de banho CantĂȘ lançam um desafio «exĂłtico» a todos os portugueses: criar a Solero Fruit Collection, uma colecção exclusiva e limitada de beachware.

Os dois ilustradores portugueses AKA Corleone e Kruella D’Enfer dão o mote para este desafio com a criação de um mural, inspirado nos ingredientes e cores dos gelados de fruta. Neste mural, qualquer detalhe poderá vir a ser utilizado para inspirar os aspirantes a estilistas de moda.

Os modelos vencedores serĂŁo, depois, serĂŁo desenvolvidos pela CantĂȘ, umas das mais conhecidas marcas portuguesas de fatos de banho. Contudo, nem sĂł deste tipo de beachware se faz este desafio: podem ser criados tambĂ©m calçÔes de banho e camisas unissexo.

Este passatempo, que decorre online irĂĄ premiar as trĂȘs melhores criaçÔes Solero The Fruit Collection.

Cada participante pode escolher a parte do mural que mais gostaria de estampar num dos modelos, e, desta forma, criar a sua peça de roupa exclusiva para a colecção. Para concorrer no passatempo com a sua peça personalizada, os participantes terĂŁo ainda de completar a frase «A minha explosĂŁo de fruta…»

Para eleger os trĂȘs vencedores, haverĂĄ um jĂșri composto por trĂȘs bloggers especialistas em design e moda, que irĂŁo escolher os trĂȘs melhores padrĂ”es com as frases mais criativas. «Os trĂȘs participantes vencedores receberĂŁo ainda este ano a peça de roupa que criaram para a edição exclusiva e limitada da colecção Solero Fruit Collection by CantĂȘ», dizem as marcas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĂŁ tĂĄctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĂ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].