Quer ver o World Press Photo 16 no Algarve? Então, apresse-se!

Chegou a 15 de Julho à Praça Central do Forum Algarve e até hoje já foi vista por mais de 27 mil pessoas. A exposição World Press Photo 16 está a chegar ao fim.

Se está no Algarve e quer ver uma das mais importantes exposições de fotografia do Mundo, está aqui uma das últimas oportunidades. O World Press Photo 16 “faz as malas” a 7 de Agosto.

Com mais de 27 mil visitas, a exposição do Algarve ultrapassou o número de visitantes da exposição em Lisboa, o que não deixa de ser um pouco estranho, embora isto possa ser explicado pela quantidade de pessoas está de férias no sul do País.

O World Press Photo 16 apresenta 155 fotografias captadas por 42 fotógrafos de 21 nacionalidades. Estas imagens encontram- se divididas por oito categorias e retratam a acontecimentos marcantes do ano de 2015.

A exposição está patente na Praça Central do Forum Algarve das 10 às 00 horas, com entrada livre.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].