Algarve: este sim, é o verdadeiro jantar nas nuvens

Já se imaginou a ter uma refeição a 50 metros do solo? é precisamente isto que vai acontecer na Quinta do Lago, a 7 de Agosto.

Com o sugestivo nome de ‘Dinner in the Sky’, este jantar vai ser feito numa estrutura com uma bancada quadrangular e cadeiras, elevada por uma grua a 50 metros do chão (metade de um campo de futebol).

Esta plataforma suspensa vai permitir subir para desfrutar de uma bebida ou refeição, preparados pela Casa Velha e pelo Bovino Steakhouse, com vista para o resort e a Ria Formosa. O dia irá dividir-se em quatro experiências no céu da Quinta do Lago.

Com início às 8:00, os aventureiros matinais podem desfrutar do Breakfast in the Sky. Um magnífico pequeno-almoço servido nas alturas. Ao final da manhã será possível subir para tomar um aperitivo antes do almoço: Champagne in the Sky. Quando a tarde estiver a acabar, segue-se o Cocktail in the Sky.

Depois deste dia, fica então tudo pronto para a cereja no topo do bolo: a última subida está reservada para um jantar exclusivo e requintado no céu, com vista para a Quinta do Lago e o Parque Natural da Ria Formosa: o Dinner in the Sky.

As reservas podem ser feitas através do telefone 289 390 700 ou do email [email protected]. Cada Quanto aos preços, estes variam com as diferentes experiências ao longo do dia, que levam no máximo vinte pessoas:

Breakfast in the Sky: 70 euros
Champagne in the Sky by Billecart Salmon: 30 euros
Cocktail in the Sky: de 100 a 150 euros
Dinner in the Sky by Casa Velha: 250 euros

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].