Adeus, golfe; olá, piqueniques na Quinta do Lago!

Sexta é dia de piquenique na Quinta do Lago, com música ao vivo e actividades para as crianças.

Estender a toalha no driving range e trocar as bolas de golfe por um piquenique? Esta é a sugestão da Quinta do Lago para os dias quentes de Agosto.

Junto ao café bistro Koko Lane, os golfistas arrumam os tacos e o «campo de prática transforma-se num autêntico Central Park com música ao vivo e actividades para as crianças», dizem os responsáveis pela Quinta do Lago.

No Campo de Prática de Golfe da Quinta do Lago vai encontrar um espaço onde as crianças podem brincar livremente, com um piquenique ao final do dia para «desfrutar de momentos de descontração em família».

Os piqueniques realizam-se todas as sextas-feiras, até 26 de agosto, das 18:30 às 21:30, com entrada gratuita no Campo de Prática da Quinta do Lago.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].