A Chilli Beans aderiu Ă  tendĂȘncia flat

É uma tendĂȘncia minimamente discreta, mas hĂĄ quem apelide a estĂ©tica flat nos Ăłculos como O modelo a ter para este ano. A Chilli Beans nĂŁo fugiu Ă  regra e lançou a colecção Play, onde os Ăłculos flat sĂŁo a estrela.

Recapitulemos: jĂĄ passĂĄmos pela altura em que todos desejĂĄvamos uns Wayfarer, depois quisemos uns cat-eye, depois umas lentes espelhadas… Pronto, jĂĄ percebeu a ideia. Este ano, o modelo a apostar parece mesmo incluir as lentes flat. Basicamente, sĂŁo Ăłculos em que as lentes nĂŁo possuem qualquer curva, como costuma figurar em vĂĄrios modelos.

A Play da Chilli Beans junta, assim, duas apostas fortes: a tendĂȘncia flat e as lentes espelhadas. A marca descreve estes modelos como capazes de «conferir um toque de ousadia» a qualquer look.

Como håbito na marca brasileira, hå modelos mais discretos, mas também opçÔes para quem gosta mais de dar nas vistas. A colecção Play estå disponível com um preço recomendado de 69 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso nĂŁo acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anĂ©is. NĂŁo consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir mĂșsica e tem uma lista de todos os concertos que jĂĄ viu.