Hipermercado Continente do Colombo chega ao futuro

O Continente converteu a sua loja do Colombo em ‘Hiper do Futuro’, fazendo chegar este novo conceito à cidade de Lisboa.

A remodelação da loja Continente do Colombo está integrada numa estratégia de conversão das lojas Continente em Hipers do Futuro. A nova loja do Colombo tem uma área de venda com cerca de 11 100 m2 e emprega 458 colaboradores, sobretudo da área da Grande Lisboa.

A loja apresenta um novo estilo decorativo, moderno e inovador, marcado por tons naturais, que favorece o conforto, destaca a qualidade dos produtos e facilita a escolha do consumidor. Destacam-se alguns espaços inovadores, como a nova área dedicada a nutrição e produtos biológicos, uma garrafeira de vinhos premium, um espaço dedicado a especiarias e outro a frutas exóticas.

Para proporcionar a melhor experiência de compra aos clientes, a nova loja do Colombo dispõe de 43 caixas de pagamento, das quais 12 são self checkout e 2 de fila única.

Nesta, como em todas as outras lojas Continente, é possível encontrar uma grande variedade de produtos e sabores de todas as regiões do país, ao melhor preço. Naturalmente, os clientes poderão também beneficiar das vantagens do Cartão Continente, o maior cartão de descontos do país, gratuito e de fácil utilização, que já conquistou 3,4 milhões de famílias.

A loja do Colombo continuará a ser um polo dinamizador das iniciativas da Missão Continente e a contribuir para impulsionar a cidadania ambiental junto da comunidade local, dispondo para isso de depósitos para óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça.

A par da loja Continente, a nova galeria comercial dispõe de uma ampla oferta de serviços, nomeadamente uma loja Wells, especialista na área da saúde, ótica e bem-estar; uma loja Bagga, que oferece produtos de cafetaria, padaria e refeições ligeiras; uma loja note!, um espaço que reúne livraria, papelaria e presentes; uma loja Zu, especialista em produtos para cães e gatos e ainda serviço de florista.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].