Hotel Inglaterra Estoril celebra Verão com sunset

O Hotel Inglaterra Estoril continua a celebrar o Verão, com mais uma festa sunset. A partir das 18 horas de hoje, o Sky Bar do Hotel vai estar repleto de animação ao pôr-do-sol.

Com o tema burlesco, a música e a animação estarão a cargo da DJ Sofia Gião.

Esta é a segunda edição da festa sunset organizada pelo Hotel Inglaterra, depois de uma primeira edição no início de Julho. O Sky Bar foi remodelado no início do Verão, adoptando o novo posicionamento e decoração do hotel. O conceito de decoração ficou a cargo da hairstylist sueca Corinne Henriksson, que quis juntar o lado mais feminino e irreverente, invocando uma estética muito belle époque.

O espaço da festa conta com cerca de cem metros quadrados, uma convidativa piscina exterior e vários sofás para relaxar acompanhado por uma bebida. A festa é aberta ao público.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.