Street Food Festival regressa a Tróia

O Street Food Festival está de volta a Tróia, mais especificamente ao TROIA RESORT. Portanto, de 27 de Agosto a 4 de Setembro, o Jardim do Norte vai ser um espaço para experimentar novos sabores.

Com entrada livre, este festival reúne vários tipos de gastronomia, entre as 12 e as 23 horas. São mais de dez propostas de street food, com um veículo personalizado para conhecer.

Entre os food trucks presentes, contam-se a Kürtös Kalács by Transylvania com os seus bolos grelhados, a Fiesta Mexicana, que conta com nachos sem glúten, a Merenda Portuguesa, com merendas recheadas com sabores tradicionais portugueses ou a Konopizza, com as suas pizzas em forma de cone.

Como nem só de comidinha é feito um festival deste tipo, também há para acompanhar as caipirinhas ou os mojitos do El Pablito, ou as limonadas da Maria Limão.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.