Colombo já tem it market

O it market é uma concept store que vai juntar várias marcas, a maioria portuguesa, no mesmo espaço. Com um carácter inovador e que quer representar aquilo de mais trendy, a loja já faz parte do sortido do Colombo.

Fica no piso 1 do centro comercial e tem mais uns quantos metros quadrados de novidades para explorar. Com a particularidade de ir adicionando novidades à gama de marcas disponíveis, o it market conta actualmente com uma selecção generosa de marcas portuguesas.

Entre as opções, há vestuário, calçado, acessórios ou joalharia, de marcas que até agora pertenciam quase exclusivamente ao universo digital. Assim, antes de investir naquela peça que anda a passar o olho há uns tempos, pode fazer uma segunda avaliação – desta vez no mundo real.

Por agora, estão presentes no it market marcas como Mr. Boho, Papua, Harper, Shoes your Mood e muito mais. O it market será também um espaço que contará com uma programação especial, com diferentes acções dinamizadas pelas marcas.

 

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.