Sony e AURIA criam acessórios de viagem com cabos de auscultadores

A Sony estabeleceu uma parceria com a marca de moda AURIA, para transformar os redundantes fios para auscultadores em acessórios de viagem essenciais.

Daqui nascem cinco criações exclusivas, inspiradas pelos novos auscultadores sem fios h.ear on Wireless NC. Criada com recurso a mais de 113 metros de fio, a exclusiva colecção de acessórios reflecte as cinco cores da gama h.ear.

A colecção Fashion Unplugged da Sony x AURIA inclui uma capa Amarelo Lima para o passaporte, um estojo Rosa Bordeaux para os óculos escuros, um saco de praia Vermelho Cinábrio, uma capa Azul Viridiano para smartphone e chinelos de praia Preto Carvão.

«Para celebrar os novos auscultadores h.ear on Wireless NC, que prometem viagens sem os incómodos fios, a gama de acessórios foi inspirada por cenários que são sinónimo de total envolvência musical – sejam as viagens do dia a dia ou momentos de descontração na praia», diz a Sony.

As tecnologias NFC e Bluetooth integradas nos auscultadores h.ear on Wireless NC eliminaram a necessidade de uma ligação com fios. Com esta tecnologia, basta encostar o seu dispositivo compatível com NFC aos auscultadores para estabelecer uma ligação rápida e perfeita, antes de fazer streaming da sua coleção de música ou de ouvir o seu audiolivro.

Os auscultadores também dispõem da função de cancelamento de ruído digital, que elimina instantaneamente o ruído ambiente, permitindo ao utilizador focar-se única e exclusivamente na música que estiver a ouvir.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].