Macdonald Monchique Resort & Spa lança programa especial para famílias

As suites com mais de 40m2, com quarto e casa de banho separadas, varanda ou terraço são um dos exemplos do que o Macdonald Monchique Resort & Spa dispõe para receber os hóspedes que viajam em família.

Logo à chegada, os mais pequenos são surpreendidos com um Pack Surpresa que inclui um jogo de bolas de sabão, um puzzle, lápis de cor, um bloco, entre outros jogos da mascote Max, que prometem diverti-los durante as férias.

O pequeno-almoço também foi pensado ao detalhe: todas as manhãs a Cesta Pequeno-Almoço é entregue no quarto, com frutas da época, pastelaria e pão portugueses, iogurtes saudáveis, entre outras iguarias.

O edifício familiar oferece ainda uma área de piscina especial para diversão em família e um bar que serve petiscos para as crianças. No Clube das Crianças há jogos, Zumba e Futebol. Se os mais pequenos preferirem podem assistir a divertidos filmes no Cinema Infantil.

Macdonald Kids

Enquanto os miúdos estão ocupados com as suas actividades, os pais podem desfrutar do SPA Sensorial ou passar o dia à beira da piscina.

As famílias mais radicais podem ainda fazer safaris de jipe, passeios a cavalo e ciclismo de montanha. Para os amantes do golf, o Macdonald Monchique Resort & Spa dispõe de toda a informação necessária sobre os campos existentes na região.

Com quatro restaurantes, três bares e um mercado, o Resort propõe uma experiência gastronómica «única e variada». A Pizzaria da Serra está pensada à medida de miúdos e graúdos, desde os sabores mais requintados de Itália, às pizzas que são adoradas pelos mais pequenos.

Pizza Macdonald

O Mon-Chic, um restaurante gourmet com uma vista deslumbrante, é especializado em peixe fresco e carnes, acompanhados por vinhos portugueses, enquanto a A Petiscaria, um restaurante de vinhos e petiscos, tem como especialidades os produtos locais e sazonais. Por último, O Mercado Culinário tem pequenos-almoços e jantares buffet temáticos nacionais e internacionais.

Quanto aos bares, o Água Pool Bar, localizado na zona familiar, e o Cascata, situado perto da piscina principal, disponibilizam snacks e refeições ligeiras ao longo de todo o dia. O Mezzanine é um cocktail bar onde são organizados vários entretenimentos ao vivo, perfeito para ir beber uma bebida antes, ou depois do jantar e desfrutar de uma vista deslumbrante para a serra.

O Macdonald Monchique Resort & Spa fica a uma hora de carro do Aeroporto Internacional de Faro, a vinte minutos das várias praias da zona de Portimão, a meia hora de carro da Costa Vicentina e a dez minutos do campo de golf mais próximo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].