Liquid Lounge abre temporada de Verão no Algarve

O Bar Liquid Lounge, gerido pela empresa Liquid Consulting, reabriu ao público para época de Verão na Herdade dos Salgados.

Está em soft opening o Liquid Lounge, o bar que fica no terraço do Hotel Nau Salgados Vila das Lagoas, período que acaba no próximo Sábado, dia 9 de Julho, quando se der a inauguração oficial.

«Queremos proporcionar momentos de festa e cumplicidade com o público para criar memórias de Verão únicas e inesquecíveis. Apostamos na criatividade e elaboração de um conceito de bar diferenciador alusivo a esta época», diz Kiko Pericoli, fundador da Liquid Consulting, empresa que gere este bar.

A criatividade da equipa da Liquid Consulting é um dos seus pontos fortes: para este soft opening, os barmen criaram cocktails como o Alice in Wonderland e o NicePeopleAssociation. Estes foram desenvolvidos especificamente para este espaço e apostam no conceito ‘be natural’.

No terraço do Hotel Nau Salgados Vila das Lagoas, o Liquid Lounge tem vista para o mar e abre portas todos os dias às 18 e só fecha, já no dia seguinte, às 2 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].