La Féria abre audições para o musical A Pequena Sereia

Sempre sonhou fazer parte de um musical de La Féria e gosta do imaginário da Pequena Sereia da Disney? Então esta pode ser uma excelente oportunidade de subir ao palco do Politeama.

A produção de Filipe La Féria vai fazer uma audição, no dia 1 de Agosto, a partir das 14:30, para encontrar actores que façam parte do elenco do novo musical A Pequena Sereia.

Esta audição vai ser para os papéis de Príncipe e de Pequena Sereia e está aberta para rapazes e raparigas entre os 16 e os 30 anos. Para já os interessados devem enviar o seu CV com duas fotografias (cara e corpo inteiro) para o e-mail [email protected].

Depois do currículo recebido, a produção enviará a música da audição juntamente com a letra, para que os candidatos possam ir praticando até dia 1 de Agosto.

A produção pede a todos os participantes que levem roupa justa e de tons neutros e que, especialmente as meninas, levem maquilhagem simples. Da audição, além de terem de cantar, os candidatos terão ainda de fazer uma pequena coreografia.

Para já ainda não são conhecidos mais pormenores sobre este espectáculo, principalmente a sua data de estreia.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].