Hotel da Música passa a ter brunch no Bom Sucesso Gourmet

O Bom Sucesso Gourmet, restaurante do Hotel da Música, acaba de ceder à moda. Agora, todos os domingos e feriados, entre as 12 e as 16, há brunch no centro do Porto.

Entre pratos frios e quentes, as sugestões passam pelas frutas, queijos, iogurtes, compotas e manteigas, acompanhadas por diversos tipos de pães, cereais, sementes, pastelaria ou crepes.

Depois destas “entradas”, prepare o apetite para as opções que se seguem: saladas simples ou compostas e variados pratos quentes, como os os ovos mexidos, as salsichas, o bacon a sopa ou a quiche.

Entre as bebidas, as opções passam por leite, café, chá, diferentes sumos de fruta – laranja, abacaxi, morango e ananás ou limonada – e ainda, uma refrescante sangria.

O brunch do Bom Sucesso Gourmet está disponível entre entre as 12 e as 16 horas, sempre aos domingos e feriados. O preço por pessoa é de 16 euros e as reservas devem ser feitas pelo número 220 404 410.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].