Complete a colecção Love Yourself

Joana Simões e Babi Pereira desenvolveram mais uma peça para a colecção ‘Love Yourself’.

Depois das pulseiras e dos anéis, há uma nova jóia na colecção nascida da parceira entre a autora do blog Babi, a Única e a joalheira Joana Simões, desta vez um escapulário.

A colecção pretende eternizar e a celebrar o Amor e a Amizade, inovando agora no formato. Intemporal e assente na simplicidade e elegância, esta nova peça pretende elevar os valores da devoção, da consagração e da humildade.

Valores e conceitos inteiramente ligados ao uso de um escapulário. Palavra cujo significado surgiu a partir do latim *scapula*, referente à região do ombro e da escápula, e que tem como significado “armadura” ou “protecção”.

Em prata ou em prata banhada a ouro, cada escapulário, da colecção ‘Love Yourself,’ será único, pois para além de ser feito à mão e numerado, cada um deles será criado com a combinação desejada: um coração e uma patinha, dois corações ou duas patinhas.

Assim como as restantes jóias da colecção, a peça já está disponível e pode ser adquirida através do site, do facebook e no atelier da joalheira.

O preço é de 45 euros para a versão em prata e 55 euros para o escapulário com banho de ouro.

Colecção Love YourSelf

Começou como jornalista em 2011 na revista PCGuia e em 2013 tornou-se editora do programa de televisão LOGIN PCGuia. É apaixonada por novas tecnologias e adora moda e decoração. As suas outras paixões incluem os animais, bons restaurantes e, como a maioria das mulheres, sapatos!