Beat Bugs: The Beatles cantados para miúdos

A Netflix está prestes a estrear a sua nova série virada para toda a família – Beat Bugs. A ideia desta série original é fazer com que músicos de renome interpretem temas dos Beatles, em versões de insectos animados.

Ainda nem estreou a primeira temporada e a família Beat Bugs já está prestes a aumentar. Com estreia marcada para o dia 3 de Agosto, já está prometida a segunda temporada, que chegará ao serviço de streaming a 18 de Novembro.

A série de animação foca-se em cinco amigos (como seria de esperar), que aprendem lições importantes no subúrbio de uma cidade. Enquanto vivem as aventuras do dia-a-dia infantil, há espaço para cantar músicas dos Beatles.

A série, que resulta de uma parceria entre a Netflix, a Grace: A Storytelling Company, Thunderbird e a Beyond Screen Production, já tem confirmada a presença de Aloe Blacc, Robbie Williams, Frances e da banda The Lumineers nos novos episódios. No genérico da série, está já prometida uma versão de All You Need Is Love, um dos temas emblemáticos da mítica banda. Ou seja, em vez dos mais pequenos cantarem as músicas da Xana Toc Toc, vão passar a cantar Help, Yellow Submarine ou Strawberry Fields Forever.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.