CR7: hotel do ‘melhor do mundo’ abre na Madeira

Hoje, dia 1 de Julho, abrem oficialmente as portas da primeira unidade Pestana CR7, a primeira parceria entre Cristiano Ronaldo e os hotéis Pestana.

O Pestana CR7 Funchal, no Porto do Funchal (Avenida Sá Carneiro/ Praça do Mar), é um lifestyle hotel, dedicado em especial aos millennials e, por isso, com uma «forte componente digital», com o conceito SO-ME-MO (Social Media Mobile).

Este hotel tem 49 quartos, 25 quartos de tipologia CR7, 23 CR7 superiores e 1 CR7 suite. Todos os incluem Apple TV e uma televisão de 49 polegadas, além de outras tecnologias que irão agradar aos utilizadores intensivos de smartphones, como o Wi-Fi gratuito em todo o hotel.

Além de todas as comodidades e equipamentos dos quartos CR7, a suite de Cristiano Ronaldo tem uma PS4 à disposição dos clientes; se não quiser ficar sentado no sofá a jogar consola, pode usar o equipamento de ginásio exclusivo deste quarto, acompanhado de um plano de treino criado pelo próprio Cristiano Ronaldo.

No topo do edifício, há um terraço com deck e piscina (com azulejos vermelhos) que tem uma vista sobre a baía, a cidade do Funchal e a marina. O Pestana CR7 Funchal tem ainda um programa personalizado de fitness Get In Shape, para quem quer manter a boa forma, um ginásio ao ar livre e sauna.

O Pestana CR7 Madeira é apenas o primeiro de quatro hotéis com a insígnia do ‘melhor do mundo’: os restantes vão abrir na Lisboa (terceiro trimestre de 2016), Madrid e Nova Iorque (2017). O investimento global nas quatro unidades será de 75 milhões de euros, muito menos que o valor que o Real Madrid pagou ao Manchester United em 2009 pelo jogado: cerca de 90 milhões de euros.

CR7 Madeira

CR7 Madeira

CR7 Madeira

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].