O pic-nic mais chique de Lisboa está de regresso este Verão

O Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument volta a receber o pic-nic mais chique de Lisboa, que este anos e apresenta com uma novíssima carta de cocktails e um menu de champanhe.

Este autêntico “chic-nic”, que tinha tido a sua primeira edição em 2015, volta aos jardins do Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument. Este repasto fica disponível todos os sábados, até ao final do Verão, entre as 13 e as 16 horas, sempre ao som música lounge.

A este pic-nic junta-se, mais uma vez, o tradicional barbecue de Verão com uma selecção de peixes, carnes e salsicharia tradicional e o Sushi & Crudo Bar que, além do sushi, tem ceviches, tártaros e carpaccios. As sobremesas são da autoria do chef pasteleiro Francisco Paiva.

Uma das principais novidades da edição de 2016 do pic-nic do Pestana Palace é a nova carta de cocktails da qual fazem parte Sangrias, Iced Palace Teas, as bebidas Chic & Fresh, Artistic Gins e uma selecção de Champanhes e Espumantes.

Entre as sugestões do Pestana estão a Valle-Flôr Sangria, com espumante Murganheira, maçã, ameixa, manjericão e caramelo, ou o Red Fruit & Basil Mojito: rum, soda, frutos vermelhos, xarope de gengibre, lima, folhas de hortelã e manjericão.

Se preferir, opte por um Iced Palace Tea na opção Earl Grey (bergamota e sorbet de tangerina). De salientar que as composições a jarro do menu Coktails & Champagne são feitos com frutos orgânicos, ervas do jardim do Pestana Palace e ingredientes caseiros.

E para terminar o seu dia de pic-nic chic em grande beleza, o hotel sugere os os tratamentos do Magic Spa by Pestana, onde a Magic Sports Back Massage fica por 37,50 euros e os restantes tratamentos têm 25% de desconto.

O PVP por pessoa (apenas do pic-nic e sem bebidas incluídas) é de 35 euros ou de 17,50 para crianças entre os 8 e os 14 anos; os mais novos não pagam. Para reservas pode usar o telefone 213 615 600.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].