Há um novo Spa para visitar e onde relaxar em Lisboa

Chama-se Mihad e acaba de abrir na Avenida da Liberdade (n.º 38), em Lisboa. Este novo espaço aposta num serviço «totalmente personalizado e na multiplicidade de tratamentos de alta qualidade».

‘Mihad’ é um nome unissexo de origem árabe que significa ‘lugar de conforto, berço e calma’. É com este mantra que “nasce” este Spa, onde se podem encontrar um variado conjunto de tratamentos de rosto e de corpo, incluindo serviços que vão desde as massagens à estética, passando por hidratações, depilações, manicura, pedicura e unhas de gel.

«No Mihad acreditamos que cada pessoa deverá sentir-se única e bem consigo mesma. O facto de estarmos na Avenida da Liberdade, numa das zonas mais movimentadas da cidade, é propositado. Queremos que as pessoas fujam à sua rotina diária, nos visitem e aproveitem para relaxar e cuidar de si», diz Adriana Coutinho, proprietária do espaço.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].