C&A celebra 25 anos em Portugal

No seguimento da comemoração dos 25 anos de presença em Portugal, a marca apresentou a sua nova colecção Outono/Inverno.

A C&A completou 25 anos de existência em Portugal e para celebrar organizou um evento na Estufa Fria, no Parque Eduardo VII, onde Diana Chaves foi a apresentadora.

O Director Ibérico da C&A, Domingos Esteves dividiu as comemorações com a actriz e relembrou que a primeira loja surgiu em 1991 no CascaiShopping. Este ano assinala também 175 anos de história da marca, sendo actualmente a líder mundial na utilização de algodão orgânico.

Foram várias as caras conhecidas que marcaram presença no evento e a nova colecção pareceu agradar aos diferentes gostos.

Para a próxima estação a C&A e propõe uma colecção repleta de texturas quentes, cores outonais e silhuetas cómodas. Existe ainda uma abordagem fresca à cor, que esta temporada vê os terra mudarem para tons pastel gelados.

A celebrar 25 anos, a marca acrescentou também elementos dos anos 90, porque segundo Domingos Esteves, as tendências muda, mas regressam.

 

Começou como jornalista em 2011 na revista PCGuia e em 2013 tornou-se editora do programa de televisão LOGIN PCGuia. É apaixonada por novas tecnologias e adora moda e decoração. As suas outras paixões incluem os animais, bons restaurantes e, como a maioria das mulheres, sapatos!