Lactacyd promove conversa sobre higiene íntima

A Omega Pharma juntou seis mulheres numa conversa sobre higiene íntima, para dar celebrar o Dia Internacional da Saúde Feminina.

Vanda Miranda, Rita Ferro Rodrigues, Carolina Patrocinio, Isabel e a Dra. Paula Ambrósio foram as convidadas para esta conversa onde também esteve Raquel Abrantes, gestora de produto da Lactacyd.

Foram vários os tabus abordados durante esta conversa, onde também a assistência colocou dúvidas, especialmente à ginecologista Paula Ambrósio. A animação dominou o evento onde os homens não entraram, com as figuras públicas a revelarem bastante da sua própria opinião.

O objectivo deste evento foi assinalar o Dia Internacional da Saúde Feminina, que se celebra no próximo dia 28 de Maio, ao mesmo tempo que a Omega Pharma festeja a vitória pela segunda vez consecutiva este ano, o Prémio Cinco Estrelas.

Segundo um estudo levado a cabo pela Omega Pharma, somente 54% das mulheres portuguesas usa um produto de higiene íntima específico, sendo a principal razão apontada, a utilização de gel de banho. A empresa defende que Lactacyd é enriquecido com ingredientes activos naturais com efeitos benéficos para que o PH dessa zona se mantenha adequado.

Lactacyd

A linha de produtos é adaptada a todas as fases do ciclo da vida da mulher, desde a adolescência à menopausa, incluindo gravidez e pós-parto: Lactacyd Íntimo, Lactacyd Sensitive, Lactacyd Antiséptico, Lactacyd Hidratante e Lactacyd Suavizante.

Os produtos da Lactacyd encontram-se disponíveis em farmácias, parafarmácias e áreas de saúde de super e hipermercados, em embalagens de 200ml, 250ml e 400ml, com um PVP médio de 9,15, 14,00 e 10,30 euros, respetivamente.

Começou como jornalista em 2011 na revista PCGuia e em 2013 tornou-se editora do programa de televisão LOGIN PCGuia. É apaixonada por novas tecnologias e adora moda e decoração. As suas outras paixões incluem os animais, bons restaurantes e, como a maioria das mulheres, sapatos!