Brunch Sempre, David Bez – Jacarandá

Em Brunch Sempre, David Bez apresenta 150 simples e saudáveis receitas para a primeira refeição do dia: fácil e rápida de preparar em casa ou até na cozinha do seu local de trabalho.

Com uma mistura de receitas vegetarianas, vegan, com carne, peixe ou com ingredientes exclusivamente crus para todos os gostos. O livro tem grandes fotos de cada uma das tigelas e informação apresentada de forma muito clara.

David Bez não é um chef. É um apreciador de comida com um intervalo de almoço limitado, um italiano que se preocupa com o que tem no prato, um designer que sabe que, primeiro, se come com os olhos. É o autor do blog Salad Pride e já tinha editado o livro Saladas Sempre, também com a Jacarandá Editora em Portugal.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].