A nova mala da Pinko pede mais miminhos

A Pinko tem uma nova mala, com forte inspiração retro. Chama-se Love Bag, tem várias cores diferentes e um ar muito anos 50.

É uma mala em ombro, feita em pele, que combina cores mais pastel, que fazem contraste, acompanhada pela frase ‘Love me tender’, com um tipo de letra muito fifties. Apelidada pela marca como uma ‘tatuagem’, é bordada num retalho em feltro.

Mas esta proposta é para quem gosta de arriscar mais nos coordenados. Se prefere menos palavras de ordem na roupa, há também um modelo em branco ou preto, adornado com uma fila de tachas lisas, metálicas e douradas. Tanto o modelo com a frase como o modelo liso têm um pormenor para adornar o fecho de mola metálico: uma micro escultura, com duas andorinhas, que a Pinko indica como «simbolizando o verdadeiro amor».

Estão disponíveis seis cores. branco, preto, rosa, azul claro, ouro laminado e ainda vermelho. Tudo para aqueles dias em que o look old school quer dominar.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.