edpcooljazz anuncia novo nome para o cartaz

O edpcooljazz tem uma nova confirmação, que vai assegurar a primeira parte do concerto da cantora e compositora Jill Scott. Trata-se de uma noite de estreias, já que Charlie Wilson, à semelhança de Jill Scott, também se estreia nos palcos portugueses.

Esta confirmação vem completar o cartaz desta que é a 13.ª edição do festival edpcooljazz. Charlie Wilson actua no dia 12 de Julho, nos Jardins do Marquês de Pombal, em Oeiras.

Charlie Wilson é um dos nomes do soul e funk contemporâneo e apresenta em Portugal o seu último álbum Forever Charlie, lançado em 2015. Entre os êxitos, Charlie Wilson tem músicas como You Dropped a Bomb on Me, Burn Rubber on Me ou Outstandig.

A edição do edpcooljazz deste ano tem nomes como The Cinematic Orchestra, Seal, Marta Ren, Nouvelle Vague, Marisa Monte e Carminho, entre outros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.