Converse acrescenta novos modelos à linha Jack Purcell Signature

Nem só de modelos All Star e todas as reinvenções é feita a Converse. Uma das linhas com visual marcado é a linha Jack Purcell Signature, que nesta Primavera e Verão chega com uma nova silhueta.

A marca lançou os modelos Converse Jack Purcell Signature CVO e CVO Colorblock, que são revestidos por uma tela de algodão. A silhueta deste modelo é a chamada slim fit, com a integração da palmilha Ortholite e a tecnologia Nike Zoo Air. Embora esteja disponível nas cores mais habituais em sapatilhas, há também a opção que aposta no colorblocking – aquela mistura de cores opostas, que invadiu os armários há uns anos.

Mantém-se os já habituais traços destas Jack Purcell – o ‘sorriso’ original, na parte da frente do calçado e a sola em espinha de peixe, para evitar trambolhões. As sapatilhas estão disponíveis nas cores Dolphin e Branco, e ainda nas opções de colorblock, que mistura Ambient Blue e Egret. O preço recomendado é de 90 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.