Dodot Activity não precisa de suspensórios

Dodot promete que com as suas novas fraldas Activity a humidade e o descair da fralda nunca mais serão problemas.

A Dodot lançou a nova Activity, uma fralda que conta com uma nova tecnologia de tubos absorventes que têm como objectivo distribuir a humidade uniformemente por toda a superfície da fralda, para que esta fique mais seca e não descaia por causa do peso concentrado numa zona só.

Além da secura, a principal preocupação das novas Activity é que não descaiam, proporcionando sempre conforto ao bebé. Segundo a Dodot, as fraldas tradicionais têm um núcleo sem estrutura que propicia a acumulação da humidade no centro, que cria volume e faz com que descaiam.

As novas Dodot prometem ainda uma terceira capa de protecção e micropérolas, que absorvem e encapsulam a humidade, enquanto os tubos ultra absorventes ajudam a distribuí-la e mantê-la separada da pele. Isto em oposição ao que a marca aponta como sendo o tradicional, com apenas duas capas absorventes e um núcleo de fibras de celulose.

É esta tecnologia que a Dodot afirma fazer toda a diferença no momento de os bebés dormirem e brincarem, assegurando que oferece o dobro da secura em comparação com as marcas concorrentes, com até 12 horas de pele seca.

Começou como jornalista em 2011 na revista PCGuia e em 2013 tornou-se editora do programa de televisão LOGIN PCGuia. É apaixonada por novas tecnologias e adora moda e decoração. As suas outras paixões incluem os animais, bons restaurantes e, como a maioria das mulheres, sapatos!