Água de Luso é amiga dos pais

A Água de Luso, marca líder em Portugal em águas engarrafadas, lançar uma nova campanha de comunicação centrada nas famílias.

Com o objectivo de reforçar a sua ligação às famílias portuguesas, a empresa decidiu apresentar-se sob o mote: “Água de Luso. Para os nossos filhos, o nosso melhor.”

No âmbito da campanha, a marca passará a integrar nos seus rótulos o símbolo de um bebé envolto numa gota de água, identificação com autorização oficial que a Água de Luso é adequada para a preparação de alimentos para lactentes, sem ter de ser fervida.

Assim, para ser utilizada na confecção de biberões e papas, a Água de Luso só precisa de sair da garrafa, isto porque não altera a dose recomendada de minerais nos leites e papas.

A nova campanha de Água de Luso vem salientar que apesar das contrariedades do dia-a-dia, todos os pais sabem que não são perfeitos mas dão sempre o seu melhor pelos filhos.

Começou como jornalista em 2011 na revista PCGuia e em 2013 tornou-se editora do programa de televisão LOGIN PCGuia. É apaixonada por novas tecnologias e adora moda e decoração. As suas outras paixões incluem os animais, bons restaurantes e, como a maioria das mulheres, sapatos!