Texto de Woody Allen inspira peça no Teatro da Luz

Intimidades, uma peça adaptada a partir do filme Interiors de Woody Allen é a nova proposta do Teatro da Luz; a encenação é de Jorge Gomes Ribeiro.

A comédia levada a cena por actores como Alda Gomes, André Nunes, Inês Patrício (que vimos protagonizar o filme O Amor é Lindo… Porque Sim!) e Sofia Nicholson estará em cena até dia 1 de Maio no Teatro da Luz, em Carnide, Lisboa.

Este espetáculo, com encenação de Jorge Gomes Ribeiro e direcção de projecto de Joana Furtado, conta a história de dois casais e uma amante que são «produto da má comunicação, da insatisfação e das aspirações deste mundo cada vez mais moderno», diz a produtora Companhia da Esquina.

Em Intimidades, o público vai ver uma relação histérica, onde todos procuram um sentido para a vida, uma sustentação da sua existência cada vez mais precária nas relações, numa altura em que se vulgarizam as relações, a vida, a morte e o amor.

A peça vai subir ao palco do Teatro da Luz todas as sextas, Sábados e Domingos, sempre às 21:30 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].