Prepare-se para o super secador!

Um secador de cabelo é o primeiro produto de beleza lançado pela Dyson, a conhecida marca de aspiradores.

Nos últimos vinte anos a Dyson conquistou o título de fabricante dos melhores aspiradores do mundo, mas também já é amplamente conhecida pelos seus secadores de mãos e ventoinhas.

O recém apresentado secador de cabelo da Dyson responde pelo nome de Supersonic e dispensa a ventoinha com o objectivo de ser silencioso (um secador de cabelo comum pode atingir os 75 decibéis) e eficiente.

A nível de design encontra-se bem enquadrado com as outras ofertas da marca e é bastante elegante, todo metálico, com um pouco de cor.

A Dyson demorou quatro anos a desenvolver o Supersonic, num esforço que juntou mais de 103 engenheiros.

O Supersonic dispõe de duas temperaturas e três velocidades, e foi desenhado para ter o peso igualmente distribuído, algo que não acontece nos secadores tradicionais.

O preço (385 euros) não é convidativo, mas isso não significa que não tenha uma boa adesão, especialmente do sector profissional. Já imaginou um cabeleireiro sem o barulho dos secadores?

Começou como jornalista em 2011 na revista PCGuia e em 2013 tornou-se editora do programa de televisão LOGIN PCGuia. É apaixonada por novas tecnologias e adora moda e decoração. As suas outras paixões incluem os animais, bons restaurantes e, como a maioria das mulheres, sapatos!