Natura festeja 20º aniversário em Portugal

A Natura completa 20 anos em Portugal com o conceito “Ser única é ser Natura” e pela primeira vez tem uma embaixadora.

A apresentação da nova colecção Primavera/Verão da Natura coincidiu com o seu 20º aniversário em Portugal, o que levou a marca a lançar uma nova campanha e a convidar a actriz Silvia Rizzo para ser a embaixadora.

A “Loja do Urso” chegou a Portugal em 1996, pelas mãos de José Lopez e José Faraldo e é conhecida como uma marca sustentável,que só utiliza materiais responsáveis.

O objectivo da nova campanha, que tem como conceito “Ser única é ser Natura”, é demonstrar que todas as mulheres Natura, são mulheres únicas. Assente na ideia de que nenhuma marca é igual à Natura, cada mulher é também diferente e aquela que usa a marca, é simplesmente única.

Para celebrar este conceito, a marca escolheu, pela primeira vez em 20 anos, um rosto bem conhecido do público português – a actriz Sílvia Rizzo. Segundo a marca este é um rosto que faz fit à Natura e que apresenta um espírito descontraído, livre e independente, em sintonia com a filosofia de Natura.

Esta colecção mantém-se mais uma vez a par com as principais tendências da estação e por isso, as novas peças apresentam inspiração de cariz romântico, boémio, com influências tribais africanas e inspiração mediterrânica e da Amazónia. Existem ainda peças especiais e completamente únicas, como malas de tecidos feitas à mão, onde nenhuma é igual.

Além da embaixadora, no evento estiveram várias mulheres conhecidas, como Ana Garcia Martins do blogue A Pipoca Mais Doce, Marta e Maura Faial, Bárbara Norton de Matos, Luísa Barbosa e Custódia Galego.

Actualmente, a Natura possui 39 lojas em Portugal e continua a ter à porta o tão conhecido Urso, um elemento que faz a ligação entre a harmonia e a Natureza, fazendo já parte do ADN da marca. A Natura tem vindo a apostar na responsabilidade social corporativa, colocando em prática várias acções que actuam de forma a melhorar a vida das pessoas, animais e ambiente.

Começou como jornalista em 2011 na revista PCGuia e em 2013 tornou-se editora do programa de televisão LOGIN PCGuia. É apaixonada por novas tecnologias e adora moda e decoração. As suas outras paixões incluem os animais, bons restaurantes e, como a maioria das mulheres, sapatos!